Homem que ganhou mais de R$ 40 milhões na loteria conta como perdeu tudo e teve que morar na rua
"Foi uma verdadeira maldição", confessou o apostador, que alega ser bem mais feliz agora, depois de falir
A história de um homem que ficou multimilionário na loteria da noite para o dia, faliu e foi parar na cadeia voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados nos últimos dias e o motivo é surpreendente.
Lee Ryan vive em Londres e contou como foi receber a “maldição”, que é como ele se refere ao dinheiro. Segundo o apostador, em 1995 ele comprou o bilhete sorteado e recebeu cerca de £ 6,5 milhões (aproximadamente R$ 40,8 milhões, na cotação atual).
Com tanto dinheiro, Lee conta que pensou apenas em comprar inúmeros carros luxuosos, mansões e helicópteros. Além disso, por conta da inexperiência, também pagou por vários investimentos imobiliários ruins, à época.
O britânico revelou que se envolveu em graves problemas por conta da máfia local do Quirguistão, país nativo da namorada que se envolveu em 2005.
Com isso, muito dinheiro foi perdido novamente. Logo veio a péssima ideia de iniciar um comércio de carros roubados e adulterados. Por essa razão, foi preso e passou longos nove meses na cadeia.
O inglês conseguiu chegar ao fundo do poço, tendo de passar meses na rua, sem sequer uma cama para dormir.
Depois de vários anos, Lee confessa que se sente mais feliz e vivo depois de perder tudo e voltar à realidade. “Ganhar na loteria foi uma verdadeira maldição”, disse ao The Sun.