Cerimonialista anapolino conquista milhões de visualizações na internet mostrando casamentos que decora
Desde 2001, o espaço onde era um açougue foi transformado em local de glamour e alegria


O cerimonialista Cleber Fontes, de 37 anos, vem fazendo bastante sucesso no TikTok, onde compartilha algumas das decorações que monta para casamentos. Em um dos vídeos mais famosos, já acumula quase 2 milhões de visualizações. Porém, antes de explodir nas redes sociais, o profissional já era bastante conhecido em Anápolis, onde nasceu.
@cleberfontes3 Quero #branco #jardim #casamento #noiva #sonho #casamentogoiania #vireinoiva #euteensino #feliz2022 ♬ Home – Edith Whiskers
Ao Portal 6, ele conta que desde criança a família era dona de um açougue, que agora se transformou na loja de decorações. Naquela época, sempre que colegas da igreja, familiares e amigos iam se casar, era esse mesmo açougue que preparava as carnes a ajudava na organização do evento.
“Minha família fazia a festa assando a carne, foi assim durante muitas gerações. Isso caiu no meu colo, a herança de casar pessoas”, comentou.
Em 2001, quando tinha apenas 15 anos, Cleber e o irmão fecharam o açougue e o transformaram em um centro exclusivo para a decoração de eventos.

Cerimônia realizada sob árvore(Foto: Arquivo Pessoal: Cleber Fontes)
Na visão dele, os serviços que oferece são bastante regionais, bem ao estilo dos jardins goianos. Segundo o cerimonialista, é uma forma de honrar as tradições passadas pelos pais.
Apesar de já ter auxiliado na organização de diversos eventos, o empresário afirma não ser capaz de coroar nenhum como o melhor trabalho, já que todos são especiais.

(Foto: Arquivo Pessoal: Cleber Fontes)
Ele ainda comenta que é uma ocupação extremamente honrosa e gratificante, mas acima de tudo, viciante.
“A adrenalina das famílias, expectativas… isso vicia. O próximo! O próximo!”, confessou.