Mãe fica perplexa ao descobrir o motivo do filho ter recebido punição na escola
Ao perceber o castigo imposto ao pequeno, ela confessa ter levado a criança embora imediatamente
Uma mãe ficou perplexa após chegar na escola e encontrar o filho cumprindo uma punição séria por causa de um contratempo da família e o caso viralizou,
Nicole Garloff contou ao portal ABC7 que é mãe de Hunter Cmelo, de 06 anos, e que ambos vivem em Oregon (EUA). Segundo a mulher, o garotinho estuda em uma escola com uma política severa contra atrasos.
A estadunidense detalhou que, caso o aluno se atrase três vezes, a escola determina um castigo. Nesta ocasião, o pequeno Hunter teria demorado apenas um minuto a mais para entrar na sala de aula, devido a um problema maior.
A mãe confessou que o carro que utiliza para levar ele na escola estava com problemas e, por isso, não conseguiu ser pontual. Mas reforçou que nada disso seria culpa dele, então não concordava com os castigos para o filho.
Ela foi até a escola conferir o que havia acontecido e justificar o problema, mas já era tarde. A criança foi colocada de “castigo” no refeitório, enquanto todos os outros assistiam a cena.
“Ele estava na primeira mesa quando você entra no refeitório, e estava sentado com uma daquelas divisórias de papelão na frente dele. Ele não se atrasou tantas vezes para merecer isso”, destacou a mãe.
Depois disso, Nicole ficou tão furiosa que decidiu fotografar e expor a escola. Além disso, o garotinho foi levado embora imediatamente.
Em resposta, a escola de Oregon se posicionou nas redes sociais. “O que vejo é uma razão para olharmos mais de perto e ver se há uma maneira melhor de estruturar esse tempo de aprendizado para que possamos envolver as crianças de modo que não haja isolamento ou estigmatização real ou aparente”, disse o porta-voz.