“Ainda é cedo para definição de nomes”, avalia Amilton Filho sobre disputa pela Prefeitura de Anápolis
Deputado estadual é um dos pré-candidatos do MDB, que também tem Márcio Corrêa como postulante


Citado no levantamento da Paraná Pesquisas/Portal 6 e com 10,9% de intenções de voto, Amilton Filho (MDB) classificou como sendo “cedo para a definição de nomes” para disputar a Prefeitura de Anápolis.
O deputado estadual é um dos pré-candidatos do MDB, que também tem Márcio Corrêa, presidente municipal do partido, como postulante.
Para Amilton, independente do nome que for escolhido, o MDB é um “grupo que tem força e que tem bons nomes preparados para a disputa eleitoral em 2024”.
O parlamentar não demonstra empolgação para concorrer ao pleito de 2024. De acordo com ele, a “prioridade é dar continuidade ao nosso segundo mandato de deputado estadual”.
Como deputado estadual, Amilton acredita que pode continuar o trabalho que vem sendo feito em prol de Anápolis, e seguir com o ideal de “trabalhar pela cidade”.
“Temos muitas conquistas e obras entregues ou em andamento por todo município. Fomos o mais votado nas últimas eleições aqui em Anápolis, temos um trabalho já prestado que foi bem construído no primeiro mandato e seguimos nesse mesmo ideal, trabalhar pela cidade”, pontuou.