Personal trainer é morto com 9 tiros em frente a parque no DF

Segundo testemunhas, os suspeitos fugiram em um Fiat Uno vermelho

Folhapress Folhapress -
Personal trainer é morto com 9 tiros em frente a parque no DF
Alef Vogado (Foto: Reprodução/Redes sociais)

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um homem de 29 anos foi morto a tiros em Ceilândia (DF) na noite desta quarta-feira (16).

O personal trainer Alef Vogado estava em frente a um parque na QNO 06 quando foi alvejado por ao menos nove tiros.

Segundo testemunhas, os suspeitos fugiram em um Fiat Uno vermelho.

O Corpo de Bombeiros do DF chegou a atender a vítima no local, mas o homem já não apresentava sinais vitais.

A investigação apura as circunstâncias do crime. Alef era casado e deixa um filho de 5 anos.

Informações da Polícia Civil revelaram a vítima estava a cerca de 20 metros de casa quando foi atingido por ao menos nove disparos que acertaram a cabeça, o rosto, o tórax e as pernas. Um rapaz que estava com ele foi baleado no braço e seguiu para o Hospital de Base.

Uma equipe de preservação de crimes violentos foi acionada para investigar o caso. Além disso, uma imagem do veículo suspeito de ser usado na fuga foi anexada ao sistema de registro da delegacia.

Folhapress

Folhapress

Maior agência de notícias do Brasil. Pertence ao Grupo Folha.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade