Mesmo com medida protetiva, mulher é brutalmente assassinada pelo ex em Senador Canedo

À Guarda Municipal, o homem confessou o crime dizendo que havia sido traído

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Viatura da GC e Samu.
Viatura da GC e Samu. (Foto: Reprodução)

Nem mesmo uma ordem de medida protetiva de urgência contra o ex-namorado, de 41 anos, foi capaz de impedir que Maryna Santos Tavares, de 30 anos, tivesse um desfecho trágico e fosse brutalmente assassinada a facadas pelo homem. O caso aconteceu no sábado (02), em Senador Canedo.

Conforme apurado pelo Portal 6, toda a situação teria ocorrido por volta das 22 h, quando o suspeito decidiu ir até a residência da vítima, localizada na Vila Santa Rosa, e avistado, supostamente, a mulher com outra pessoa.

Revoltado pela cena, o homem pegou uma faca e, de forma brutal, esfaqueou Maryna na face. Ela não resistiu e faleceu no local.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu da propriedade. A Polícia Civil (PC), assim como a Guarda Municipal e o Corpo de Bombeiros, foi acionada e compareceu no ambiente.

Durante um patrulhamento pela região, guardas civis encontraram o homem nas proximidades do local onde o crime havia ocorrido.

No entanto, ao avistar a polícia, o suspeito passou a apresentar um comportamento violento contra os agentes, tentando até acertar um deles com a faca.

Devido a atitude, os guardas atiraram contra o suspeito. Mesmo com o disparo, o homem ainda tentou, novamente, agredir um dos agentes, o que ocasionou um segundo disparo.

Após a ação, ele confessou o crime e foi levado até o Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO), onde segue hospitalizado e passará por um procedimento cirúrgico.

A faca usada por ele foi apreendida e o corpo da vítima ficou sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.