Jovem viraliza ao encontrar ‘princesa de Game Of Thrones’ em ônibus de Goiânia
Usuários da web se divertiram com comparação, pedindo também que ela ajudasse com o calor de Goiás
Uma usuária de transporte público não precisou fazer nada, além de ser ela mesma, para acabar viralizando nas redes sociais.
A situação aconteceu em um ônibus de Goiânia, após um jovem internauta fotografá-la, nesta segunda-feira (04), e publicar a imagem no Twitter, apontando a semelhança da senhora com a de uma princesa da famosa série House of the Dragon, oriunda da famosa saga Game Of Thrones.
“Princesa Rhaenys Targaryen perde dragão e é obrigada a andar de transporte público em Goiânia, Goiás”, brincou na legenda.
A publicação logo começou a viralizar na rede, onde já acumula quase 70 mil visualizações e mais de 2 mil curtidas.
Com a rápida repercussão, já era de se esperar que comentários engraçados também marcassem presença no post.
Entre apontamentos bem humorados como “a diva no eixo” e “parece mais a versão feminina do daemon”, um outro internauta chamou atenção ao dizer: “tomara que o carinha do gelo venha atrás dela trazendo um frio glacial porque tá calor”.
Princesa Rhaenys Targaryen perde dragão e é obrigada a andar de transporte público em Goiânia, Goiás. pic.twitter.com/5VbNBkueo8
— Serju (@queirozzsergio) September 4, 2023
Sobre a produção
A produção é uma extensão da série Game of Thrones que foi um grande sucesso e se tornou febre mundial entre 2011 e 2019 – período no qual foram lançadas oito temporadas. A história base da narrativa são conflitos entre famílias, governantes de reinos, tribos e cavaleiros em um mundo fantástico, povoado por dragões, zumbis de gelo e bruxas.
A produção partiu das obras de George R.R. Martin, estadunidense roteirista e escritor de ficção científica, terror e fantasia. A adaptação ganhou diversos prêmios e chegou a superar os livros, indo além da história construída até então nas páginas brancas. O autor ainda prometeu, em 2022, que uma última edição da saga literária será lançada em breve.
*Colaborou Caio Henrique.