Mulher que aluga casas fica indignada em como imóvel foi entregue; veja as imagens

"A casa era alugada! Uma quitinete simples, mas isso não tem nada a ver com dinheiro", exclamou ela revoltada

Magno Oliver Magno Oliver -
Mulher que aluga casas fica indignada em como imóvel foi entregue; veja as imagens
(Foto: Captura de tela/TikTok)

Uma mulher dona de uma quitinete para aluguel no Rio de Janeiro deu o que falar e viralizou no TikTok ao exibir o estado do imóvel depois de ser desocupado pelos antigos inquilinos.

No vídeo, gravado por Joice Viana, a casa estava em estado lastimável, em total situação de destruição, sujeira, portas soltando e insetos por todo canto.

Na publicação, a proprietária faz uma pequena ronda pela casa, onde é possível perceber bastante sujeira, destruição e descuido por parte dos antigos moradores.

O que mais surpreende é a quantidade de baratas em alguns cômodos. Algumas delas chegam a ir parar no teto da residência, causando muita revolta na mulher.

Indignada, ela exclama “gente, você aluga uma casa para o ser humano, e olha o estado que a pessoa vai entregar a casa. Calamidade! Um milhão de baratas! Olha essa parede. A casa era novinha”

Joice relata que, antes de ser alugada, a casa era uma quitinete totalmente simples, limpinha, bem cuidada e arrumada. E que agora terá que passar por uma reforma.

“A casa era alugada! Simples, mas isso aqui não tem nada a ver com dinheiro e, sim, higiene. Muita barata, perplexa! Podemos ser pobres, mas limpeza é questão pessoal” escreveu na legenda.

O registro feito na rede social já acumula, até o momento, 6,6 milhões de visualizações, além de mais de 257 mil curtidas e quase 10 mil comentários.

Confira o vídeo completo da publicação:

@joicetavaresv

A casa era alugada! Simples, mais isso não tem haver com dinheiro e sim higiene. Muita barata, perplexa! Podemos ser pobres, mas limpeza é questão pessoal. Deixo aqui o ANTES, depois volto com DEPOIS. LIMPEZA/ DETETIZAÇÃO E REFORMA.

♬ som original – Joice Viana

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.