Jovem de 19 anos morre após conseguir salvar mulher de afogamento, em Goiás
Vítima chegou a ser levada até uma unidade de saúde, mas não resistiu
Um jovem, de 19 anos, morreu após salvar uma jovem, cuja idade e nome não foram revelados, que estava se afogando em um rio em Cabeceiras. O caso aconteceu na quarta-feira (15).
Na ocasião, a vítima, que estava na companhia da esposa e de alguns colegas e parentes, foi até a zona rural do município em um local chamado Ponte Queimada, onde fica o poço frequentado por pessoas da região.
Em um determinado momento, o jovem entrou na água na companhia da sobrevivente que, logo em seguida, começou a se afogar.
Ao notar a situação, ele a resgatou, mas acabou se afundando em uma parte mais íngreme do local e não conseguiu mais voltar.
Algumas pessoas que estavam no local conseguiram mergulhar no rio, localizar a vítima, retirá-la e realizar os primeiros socorros.
Ele chegou a ser encaminhado até o Hospital Municipal de Cabeceiras e seria transferido até o Hospital Regional de Formosa, mas não resistiu e faleceu na unidade de saúde.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu no local. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no ambiente para a retirada e autópsia do corpo.