Motorista de aplicativo mostra o valor das corridas na saída do show do RBD e impressiona
Através de vídeo demonstrativo, profissional explicou o método adotado para ganhar mais dinheiro

Para quem é acostumado a fazer corridas com motoristas de transporte de passageiros por aplicativo, é bem comum ouvir sobre as possibilidades de variações de preço, inclusive alguns truques e macetes para pagar menos nas viagens.
Acontece que o modelo ‘dinâmico’ realmente acontece em momentos em que mais pessoas estão buscando por profissionais e a quantidade de motoristas está menor.
Ou seja, o cliente que pagar mais caro é contemplado e levado até o destino final. Sim! É bem comum os condutores selecionarem a dedo qual a melhor corrida para aquele momento.
E no show do Rebelde, no Rio de Janeiro (RJ), não foi diferente. Ao final do evento, a quantidade de pessoas buscando por corridas era muito grande. Logo, a supervalorização das viagens foi iniciada.
De acordo com um motorista de aplicativo, identificado como ‘Uber do Tito’, o mapa passa a informar como estão as variações da alta nos valores. Inclusive, durante a gravação publicada no Instagram, uma solicitação aparece com o valor de R$ 81.
Então, ele recusou – almejando algo ainda mais rentável e próximo. Os internautas ficaram chocados com o aumento surpreendente. “Muito caro mesmo, mas só reclama disso quem nunca trabalhou como uber”, defendeu um homem.
Assista!
Leia também
- Adeus ao box de vidro: chuveiro italiano vira tendência nas casas brasileiras
- Governo Federal libera bônus de R$ 2.800 para trabalhadores em 25 de setembro
- 6 números entre 1 e 100 que são considerados de sorte, segundo a numerologia
- Descubra o que ter a língua esbranquiçada pode revelar sobre a sua saúde, de acordo com médicos
Ver essa foto no Instagram