Goiana que iria pedir namorada em casamento durante show da Taylor Swift desabafa: ‘virou um enterro’

Uma internauta relatou que planejou pedir a namorada em casamento durante o show adiado

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Goiana que iria pedir namorada em casamento durante show da Taylor Swift desabafa: ‘virou um enterro’
Show foi adiado para esta segunda-feira (20) (Foto: Reprodução/Redes sociais

O que era para ser um momento de realização de sonho para muitos goianos se tornou um pesadelo neste sábado (18), quando o anúncio do adiamento do show da cantora Taylor Swift reverberou pelo estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). Originalmente, foram marcados três apresentações na cidade, na sexta-feira (17), no sábado (18) e no domingo (19), mas a equipe reagendou a segunda para segunda-feira (20) por conta do calor.

As cenas de pessoas chorando, em estado de choque, repercutiram nas redes sociais, manifestações da frustração devido aos inúmeros desafios enfrentados para chegar lá, também presságio daqueles que seriam vivenciados para retornar à casa.

Esse foi apenas um problema vivido por Eduarda Raineri, que planejou pedir a namorada, Mychelle Bastos, em casamento durante a apresentação. O ingresso, que chegou a custar R$ 950 por pessoa para a pista premium, foi parcelado em seis vezes, sendo que ainda falta pagar a última parcela.

“Parecia que nada estragaria mais o nosso sonho, estava garantido. Mas os perrengues continuaram. Começando com os preços absurdos das passagens”, escreveu no X, antigo Twitter.

Com ida e volta acima de R$ 1.000 por pessoa, Eduarda ainda teve o voo de ida alterado para um horário que não poderia embarcar. O problema só foi resolvido após uma ligação direta com o serviço de atendimento ao consumidor.

E os desafios não pararam. Após problema com o check-in na hospedagem, Eduarda e a namorada foram até o estádio às 07h para entrar oito horas depois.

“A organização deixou todo mundo amontoado nos corredores do estádio para passar por uma porta estreita e foi absurdo. Todo mundo esmagado, muita gente passando mal, tendo crises de pânico, um caos. Aparentemente, não aprenderam com o primeiro dia”, explicou.

Vale relembrar que, no primeiro dia de apresentações, sexta-feira (17), Ana Clara Benevides faleceu pouco antes do show devido ao calor extremo. Há relatos de que centenas desmaiaram.

“Faltando menos de uma hora para o show de abertura, veio o baque”. A goiana contou que tentou ganhar mais um dia de folga do trabalho e estender a diária no airbnb, mas foi impedida de continuar no Rio de Janeiro devido à falta de voos para Goiânia.

“O final de semana que era para ser o mais feliz das nossas vidas, fiquei noiva e veria a Taylor de perto, virou um enterro”, finalizou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.