Jovem que se apaixonou por vendedor de empadão descobre a verdade e expõe tudo na internet
Ela entrou numa situação tão embaraçosa que acabou tendo que vir a público fazer um grande desabafo sobre a vergonha alheia que sentiu
Uma jovem passou por uma situação inusitada na internet depois de cair no chamado “golpe do amor” e resolveu desabafar para os seguidores.
O perfil na rede social X (antigo Twitter) Nazaré Amarga divulgou um vídeo da história da Beatriz, de 18 anos, que conheceu um cara numa festa de universitários do curso de Medicina que se passou um estudante da área para tentar conquistá-la.
Em seguida, ela conta a reviravolta da história dizendo que o cara estava mentindo e que trabalhava na verdade com fabricação de empadão.
- Megaoperações arrancam milhões de toneladas de lixo plástico dos oceanos e transformam resíduos em matéria-prima industrial
- Agricultores duvidaram desta máquina: maquinário simples está revolucionando o trabalho na pecuária e mudando o manejo de animais nas fazendas
- Um som misterioso intriga moradores desta cidade há 30 anos, mas não existe
Na postagem, ela comenta: “quando eu fui na casa desse homem, gente, tinha uma cozinha enorme industrial, um fogão, um forno, sei lá o quê. E eu virei para ele e falei quê que é isso, quê que tá acontecendo, vivia cheio de gente e ele me falou que não fazia medicina que na verdade fazia empadão.”
E não para por aí a história. Beatriz contou que ao invés de ficar com raiva do rapaz, ela fez o contrário, passou a ajudar ele na produção e descobriu que outras meninas que ele ficava também iam para lá para ajudar. Ela ficou revoltada e desabafou.
Confira o vídeo completo da história:







