Enteados matam padrasto com paulada após agressão à mãe no ES

Homem chegou a ser levado até uma unidade de saúde, mas não sobreviveu

Folhapress Folhapress -
Delegacia da Polícia Civil de São Mateus. (Foto: Divulgação/Sesp)
Delegacia da Polícia Civil de São Mateus. (Foto: Divulgação/Sesp)

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um homem foi morto na véspera de Natal pelos dois enteados após agredir a mãe dos jovens, em São Mateus (ES).

O homem teve uma crise de ciúmes e agrediu a mulher, de 48 anos. Eles estavam em um bar no bairro Aviação quando a agressão começou.

Os filhos da mulher, de 17 e 21 anos, deram um golpe com um pedaço de madeira na cabeça do padrasto para defender a mãe. Quando a Polícia Militar chegou ao estabelecimento, os jovens já tinham fugido.

O padrasto foi levado ao Hospital Roberto Silvares, mas não sobreviveu. O corpo foi levado para o SML (Serviço Médico Legal) de Linhares, onde passará por necropsia.

O UOL procurou a PM e a Secretaria de Saúde para saber o estado de saúde da mulher, mas os órgãos afirmaram não ter informações.

Os filhos da mulher continuam foragidos. O caso está sendo investigado na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade