Vaquinha para Thais Medeiros tem como meta chegar a R$ 315 mil
Quantia é necessária para procedimento de neuromodulação, mas família precisa de ajuda para conseguir pagar custos


A página Razões Para Acreditar abriu uma nova campanha de doações para ajudar a família da trancista Thais Medeiros, de 26 anos, que ainda sofre com os efeitos da reação alérgica a pimenta, sofrida em fevereiro de 2023.
A ‘vaquinha’ tem como objetivo arrecadar recursos para dar continuidade ao tratamento da jovem, que é cuidada pela mãe dela, Adriana Medeiros, em uma mini UTI dentro de casa, em Goiânia.
No entanto, a genitora, que era cabeleireira, teve de deixar o salão para cuidar da filha e das duas netas.
Dessa forma, o dinheiro doado se destinaria para os custos diários, fisioterapia e dar início a um procedimento de neuromodulação, método moderno e não invasivo utilizado para tratar diversos distúrbios neurológicos.
Apesar dos incansáveis esforços da família, Thais ainda se encontra acamada, sem a capacidade de enxergar, falar ou andar. Condições estas que podem ser irreversíveis.
Assim, a campanha de doações pode ser acessada pelo site Voaa, ao procurar o tópico “Tratamento intensivo com neuromodulação para Thaís, que vive acamada após acidente com pimenta” na lupa de pesquisa da plataforma, ou por meio deste link.
Até o momento, foram arrecadados menos de 20% dos R$ 315 mil necessários para o tratamento da jovem trancista.
Ver essa foto no Instagram