Cartório não aceita registrar o nome que mãe escolheu para o filho
Chateada com a situação, mulher buscou por um segundo estabelecimento para conseguir o que tanto queria

Um vídeo com uma história inusitada bombou nas redes sociais e deu o que falar na internet, com uma mãe muito chateada por não conseguir o que queria para seu recém-nascido.
A mulher, que é brasileira, viralizou no Tik Tok após publicar um vídeo em que diz ter tentado registrar o filho com o nome dos sete integrantes da banda masculina sul-coreana BTS.
Dessa forma, ela buscou dois cartórios para tentar o registro, mas a ação de tentar homologar sete nomes em um só ser humano foi negada.
Empenhada em não desistir do sonho de homenagear o BTS, ela optou por usar apenas os nomes de dois dos integrantes do conjunto musical.
De acordo com a gravação, só foram possíveis as nomeações de dois membros da banda e o bebê foi registrado como Seokjin Namjoon Silva Costa.
Leia também
- Os signos que precisam se blindar pois serão atingidos por uma onda de inveja vinda de uma pessoa próxima
- Confira o resultado da Dupla Sena 2856 desta sexta-feira (05); prêmio é de R$ 7 milhões
- Confira o resultado da Quina 6819 desta sexta-feira (05); prêmio é de R$ 2,3 milhões
- 6 características marcantes que ajudam a identificar se uma pessoa é falsa ou não, segundo a psicologia
“Um cartório não aceitou nenhum nome. Eu demorei dois dias para conseguir registrar, ainda porque o cartório não aceitou” comenta a mãe do recém-nascido.
Na caixa de comentários, os internautas expressaram suas opiniões. “Tadinho, ainda bem que tem como mudar (o nome) quando crescer”, disse um seguidor.