Nutricionista mostra qual a melhor cerveja para se tomar quando estiver de dieta

Em gravação, profissional da saúde mostra algumas marcas e produções que são interessantes de se consumir para manter bons hábitos de vida

Magno Oliver Magno Oliver -
pessoa inconveniente
(Foto: Reprodução)

Em meio à busca incessante por opções que conciliem prazer e saúde, muitos se questionam sobre a possibilidade de apreciar uma cerveja enquanto mantêm uma dieta equilibrada.

Nesse cenário, a orientação de um profissional torna-se crucial. Afinal, é possível escolher uma cerveja que não comprometa os esforços na busca pelo bem-estar físico?

Uma nutricionista especializada em alimentação e saúde publicou no Instagram a resposta para dúvida de muita gente que está de dieta.

O perfil da profissional Stefania Fit Life destaca no Instagram que, ao optar por cervejas, é fundamental considerar teores alcoólicos mais baixos e a presença de ingredientes mais saudáveis.

Na gravação, ela aprova marcas que oferecem versões light ou com ingredientes naturais e reprova outras com informação nutricional ruins.

Confira o vídeo completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Stefania /• Dicas • Receitas (@stefaniafitlife)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.