Motorista de aplicativo toma atitude após corrida de R$ 10 e divide opiniões
Ao perceber o valor baixo da viagem, resolveu ter uma palavrinha com o passageiro que acabou não agradando muito da atitude tomada por ele
Um vídeo polêmico e que rendeu muitos comentários viralizou nas redes sociais e deu o que falar entre os navegantes na internet.
O perfil no Instagram do criador de conteúdo digital @MotoristaSupremoUberBrasília divulgou um caso de um Uber que dividiu opiniões.
Logo, a gravação viralizou e a caixa de comentários lotou de observações.
Um motorista de transporte de passageiros por aplicativo aceitou uma viagem de R$ 10 e ficou insatisfeito com a quantia calculada pela plataforma.
Assim, indignado, resolveu entrar no chat e pedir ao passageiro em concordar em pagar um valor maior pois aquela quantia informada estava com o ajuste defasado.
Confira o conteúdo da mensagem enviada:
“Olá, usuário Uber, devido ao valor do app não estar atualizado, estamos cobrando o valor da corrida de acordo com seu destino para onde você vai ficar. Valor da Corrida R$ 30. Motorista agradece a preferência, Deus abençôe”
O passageiro em questão tirou um print da tela e postou uma resposta ao que o condutor havia solicitado para ele:
“A corrida deu R$ 10 e o motorista veio com essa história de valor desatualizado, querendo me cobrar o TRIPLO do valor estipulado pelo aplicativo. Com certeza tem gente que cai nessa, principalmente na hora da pressa para um compromisso.”
Na gravação, o narrador conta que a situação dividiu opiniões. “Não tem lado nenhum do motorista. Aceitou porque quis. Que a tarifa está defasada ok, mas está errado”, disse um seguidor.
“O complicado de tudo é que o passageiro não tem nada com isso, nós motoristas estamos respirando por aparelhos nesses apps.”, comentou outro usuário logo abaixo.
Confira o vídeo completo:
Ver essa foto no Instagram