Após uma semana, bebê de 7 meses internada com sinais de violência morre em Goiânia
Menor estava hospitalizada no HDT e caso foi registrado em delegacia de Goianápolis

Uma semana após ser internada no Hospital de Doenças Tropicais (HDT), com lesões graves e sinais de violência, a bebê de apenas 07 meses não resistiu e teve o óbito confirmado no domingo (18).
O caso, que até então estava sendo mantido em sigilo médico pela unidade de saúde devido ao processo de apuração e a idade da vítima, foi registrado em uma delegacia da Polícia Civil (PC) de Goianápolis, que trata a situação como crime de lesão corporal.
Na data do registro, a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do setor Maracanã, em Anápolis, com lesão no cérebro e hemorragia.
- Fundação James Fanstone vai abrir terceiro e quarto turnos para garantir hemodiálise a todos os pacientes de Anápolis
- Motoristas de Goiás terão novo prazo para pagar IPVA e licenciamento
- Conheça a história da maior imagem de Nossa Senhora Aparecida em fibra de vidro do Brasil, bem no interior de Goiás
Devido ao estado de saúde, ela foi encaminhada ao HDT, onde ficou hospitalizada desde então, mas não resistiu. A Polícia Militar (PM) foi chamada e esteve no local.
Na ocasião, a mãe da vítima teria dado diferentes versões sobre o caso. Num primeiro momento, na recepção do hospital, ela afirmou que a filha havia se engasgado, mas foi sacudida pelo padrasto.
Já aos policiais, a mulher disse que a bebê teria sido balançada pela cunhada dela, uma criança de apenas 10 anos. Por fim, ela voltou atrás e disse que a ação teria sido cometida pelo cônjuge.