6 tipos de pessoas que quem procura um relacionamento deve evitar
Identificar e evitar esses indivíduos é essencial para cultivar relações saudáveis
No decorrer da vida é comum buscar um relacionamento, no entanto, existem certos tipos de pessoas que, se identificadas cedo o suficiente, devem ser evitadas a todo custo por quem quer um namoro.
Identificar e evitar esses indivíduos é essencial para cultivar relações saudáveis e correr de dores de cabeça no convívio da vida a dois.
Ao reconhecer qualquer um desses sinais de alerta, fuja enquanto há tempo. Ficou curioso? Leia até o fim e saiba quem você deve evitar.
6 tipos de pessoas que quem procura um relacionamento deve evitar
1. Narcisista
A pessoa narcisista é centrada em si mesma de maneira extrema, sendo incapaz de ter empatia ou consideração pelos sentimentos dos outros, colocando-se como o centro das atenções.
Elas procuram constantemente validação e admiração, relacionar-se com um narcisista pode ser emocionalmente exaustivo.
2. Festeiro
Tudo bem gostar de ir a festas quando solteiro, mas a partir do momento em que procura algo sério, alguns limites devem ser estabelecidos.
As pessoas que costumam frequentar baladas, tendem a ser mais livres, além de que esse tipo de ambiente é propício para uma possível traição.
3. Manipulador
Esta pessoa que é mestre na manipulação emocional, muitas vezes de forma sutil e imperceptível, deve ser mantida o mais longe possível.
Eles podem parecer encantadores e atenciosos, mas logo revelam sua verdadeira natureza quando começam a manipular situações e emoções para atender aos seus próprios interesses.
4. Mulherengo
Homens que são galanteadores quando jovens, por mais que afirmem mudar, a tendência é que continuem sendo grandes mulherengos.
Pessoas com o passado “sujo” por atitudes ruins, tendem a gerar desconfiança em um relacionamento, consequentemente provocando brigas desnecessárias.
5. Perfeccionista
Este é um dos tipos de pessoas que devem ser evitados, afinal, eles têm altos padrões de exigência, e só estão felizes quando suas expectativas são atendidas.
Relacionar-se com um perfeccionista é desgastante, já que nunca parece haver espaço para erros ou imperfeições dentro da relação.
6. Agressivo
Por fim, uma pessoa que age de forma agressiva se torna imprevisível, sendo inimiga de uma relação estável.
Aquilo que começa com simples palavras, pode chegar a atitudes impensáveis e se tornar rotina, ou seja, é melhor evitar.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!