Suspeito consegue fugir em carro após distração da PM em Abadiânia

Policiais iniciaram perseguição ao homem, mas ele ainda não foi encontrado

Davi Galvão Davi Galvão -
Suspeito consegue fugir em carro após distração da PM em Abadiânia
Momento da abordagem foi flagrado em vídeo. (Foto: Reprodução)

Uma abordagem da Polícia Militar (PM), realizada na manhã desta terça-feira (26), em Abadiânia, teve um desenrolar bastante fora do padrão.

Isso porque, enquanto dois suspeitos estavam já rendidos, com as pernas abertas e dedos entrelaçados atrás da cabeça, um deles aproveitou um instante de “distração” dos militares para tomar uma atitude ousada.

Assim que viu uma oportunidade, ele começou a caminhar lentamente em direção à porta do veículo, que já se encontrava aberta.

Os policiais ainda tentaram interceptá-lo, mas ele conseguiu adentrar no automóvel e dar partida. Nos esforços para não deixá-lo fugir, um dos militares o agarrou e chegou a ser arrastado durante a fuga.

A reportagem não conseguiu confirmar o estado de saúde do PM.

O parceiro dele ainda efetuou um disparo em direção ao carro, mas o abordado conseguiu escapar do local, dando assim início à perseguição.

Até o momento, o suspeito não foi encontrado e segue foragido.

 

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade