Jovem embriagado esfaqueia o próprio irmão após noitada em Goiânia
Vítima foi conduzida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), onde passou por cirurgias

Um jovem, de 18 anos, foi preso na madrugada deste domingo (28), em Goiânia, sob a suspeita de ter esfaqueado o próprio irmão, de 20 anos, ao retornar de uma noitada.
Por volta das 03h, o suspeito teria voltado para casa, no bairro Goiá, e teria sido impedido de entrar pelo irmão, por estar alterado e agressivo. Não conformado, ele decidiu então pular o muro.
Ao adentrar a residência, eles começaram uma discussão e, após ir até a cozinha, o mais novo pegou uma faca e acertou o mais velho. Na sequência, ele teria fugido do local do crime.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local, constatando o estado grave da vítima. O jovem foi conduzido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), onde passou por cirurgias.
Leia também
- Após meses sem receber visita da família, bebê que vivia em cercadinho no Hugol é levado para abrigo
- Criança é agredida com socos e tem dente quebrado por adolescentes dentro de colégio em Goiânia
- Motorista de aplicativo agride mulher dentro de salão de beleza em Aparecida de Goiânia
- Febre Amarela: Goiás confirma circulação do vírus e emite alerta a municípios
Uma guarnição da Polícia Militar (PM) também foi acionada e colheu relatos acerca da ocorrência. Durante diligências, realizadas na região do acontecido, o suspeito foi encontrado.
Ele desobedeceu às ordens dos policiais e teve que ser algemado, enquanto xingava a equipe.
Foi então conduzido para a Central de Flagrantes e irá responder pela tentativa de homicídio, pelo desacato e pela resistência à abordagem.