Crise de ciúmes faz homem ser espancado com barra de ferro e largado sozinho para morrer em Goiânia
Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para levar a vítima, com vários ferimentos, para o HUGOL

Uma confusão, que teria se iniciado por conta de ciúmes, quase acabou em um homicídio, na madrugada deste sábado (18), em Goiânia.
A vítima, um homem de 38 anos, foi encontrada caída, no meio de uma rua, na Vila Abajá, região Norte da capital, por um transeunte, que acionou as autoridades.
Chegando no local, a Polícia Militar (PM) conversou com o indivíduo, que apresentava diversos hematomas na face e fraturas pelo corpo.
Apesar de severamente ferido, o homem conseguiu relatar aos militares que havia sido agredido por outro indivíduo, com uma barra de ferro, por conta de ciúmes.
Ainda, informou que as agressões teriam acontecido em outra localidade, tendo sido abandonado na Vila Abajá após o espancamento.
Leia também
- Aparecida de Goiânia receberá maior campeonato de futebol infantil do mundo
- Goiás recebe leilões de imóveis com oportunidades com desconto de até 84%
- Retiro evangélico gera polêmica ao restringir participação de pessoas em tratamento psicológico ou psiquiátrico em Goiás
- Transformador queimado e semáforos apagados: veja os efeitos da chegada de chuva mais forte em Anápolis
A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL). O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC).