Pequena torcedora do Vasco vai aos prantos após encontro com Payet
"Melhor sensação do mundo é ser vascaíno e ter uma família vascaína. Desde a semifinal do Campeonato Carioca que ela está querendo falar com ele", disse Fábio, pai de Luna
ALEXANDRE ARAUJO E BRUNO BRAZ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Um momento fofura aconteceu nos bastidores de São Januário após a emocionante classificação do Vasco na Copa do Brasil. A pequena vascaína Luna Freitas Martins, de apenas seis anos, foi aos prantos ao realizar o sonho de conhecer o ídolo Dimitri Payet.
Luna chorou bastante e ganhou autógrafo, foto e abraço do francês, que demonstrou bastante simpatia. O gesto foi um presente antecipado para a menina, que daqui a nove dias fará aniversário.
“Melhor sensação do mundo é ser vascaíno e ter uma família vascaína. Desde a semifinal do Campeonato Carioca que ela está querendo falar com ele”, disse Fábio, pai de Luna.
Payet foi um dos grandes destaques na classificação do Vasco. O meia francês participou ativamente, com dois lindos passes, de dois dos três gols cruzmaltinos no empate em 3 a 3 com o Fortaleza, que levou a decisão para o os pênaltis.
Nas cobranças, Léo Jardim brilhou, pegou um e os vascaínos venceram por 5 a 4. A equipe avançou para as oitavas de final e o adversário será conhecido após sorteio.