Gusttavo Lima e Andressa Suita entram na mira da Polícia Civil

Casal se tornou alvo de investigações após vídeo polêmico publicado pela influenciadora

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Sertanejo Gusttavo Lima e a esposa, Andressa Suita. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O casal Gusttavo Lima e Andressa Suita podem ser investigados em breve pela Polícia Civil (PC) de Goiás, depois que a influenciadora postou um vídeo com o filho deles, de apenas 07 anos, dirigindo sozinho um carro da família.
A denúncia partiu do presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran), Delegado Waldir, que emitiu uma nota repudiando as imagens publicadas.

O ex-deputado federal ressaltou que tal atitude é considerada prejudicial, principalmente pelo fato de serem duas figuras públicas, causando má influência entre os seguidores dos artistas.

Além disso, Waldir destacou o perigo da situação em si, que, devido à idade de Samuel, poderia resultar em grave risco de acidentes nas vias, sejam elas públicas ou particulares.

Por fim, o presidente do Detran afirmou que encaminhou o caso à PC para apuração da conduta.

Na gravação, além do garoto dirigindo, é possível ver o outro filho do casal, Gabriel, de 05 anos, sozinho no banco da frente do veículo, enquanto a mãe apenas o supervisiona nos assentos traseiros.

Leia o comunicado divulgado na íntegra:

“O presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás, Delegado Waldir, manifesta repúdio às imagens divulgadas nas redes sociais em que os filhos do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita aparecem conduzindo veículo automotor no interior de uma propriedade particular, onde os órgãos de trânsito não têm poder de atuação e fiscalização. Contudo, o Delegado Waldir repudia quaisquer ações realizadas por figuras públicas que podem incentivar conduta similar por parte da população, podendo gerar grave risco de acidentes nas vias públicas e particulares. Ele em afirmou que encaminhou à Polícia Civil pedido para apuração da conduta dos pais”.

Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.