Motorista morre carbonizado após veículo sair da pista e bater contra árvore
Situação aconteceu nas proximidades do Posto Marajó, onde o condutor acabou perdendo o controle do veículo, que puxava ao menos dois bitrens


Um motorista morreu, na manhã desta terça-feira (02), após a carreta que ele dirigia sair da pista e bater de frente com uma árvore. O caso aconteceu na BR-452, na região de Rio Verde.
A situação aconteceu nas proximidades do Posto Marajó, onde o condutor acabou perdendo o controle do veículo, que puxava ao menos dois bitrens. Ao sair pela lateral esquerda, na pista contrária, ele acabou colidindo.
Com o forte choque contra a árvore, a carreta ficou envolta em chamas – carbonizando o motorista ainda dentro da cabine.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu para realizar o resgate, verificando o incêndio no veículo. Na ação, foram necessários cerca de 4 mil litros de água para controlar o fogo.

Bombeiros agindo contra o incêndio. (Foto: Divulgação/CBM)
Assim que o incêndio foi extinto, os agentes passaram a utilizar equipamentos e técnicas para desencarceram a vítima das ferragens.
Na sequência, o corpo foi repassado para a Polícia Técnico Científica, que realizou os exames periciais e assumiu a responsabilidade pelas investigações.