6 “cantadas de pedreiro” que nenhuma mulher gosta de ouvir

Fique longe das frases a seguir e tente conquistar o coração de uma mulher de formas mais maduras e românticas

Magno Oliver Magno Oliver -
6 "cantadas de pedreiro" que nenhuma mulher gosta de ouvir
(Foto: Captura de Tela / Youtube / Canal Jana Cabral)

Assédio é crime e todo mundo sabe que isso é ilegal, não é mesmo?

Assim, segundo pesquisa do Instituto Data Popular, 89% das mulheres no geral alegaram que consideram um insulto aquela famosa “cantada de pedreiro” utilizada por vários homens por aí.

Pensando nisso, separamos para você uma listinha com algumas “cantadas de pedreiro” que elas odeiam para você nunca mais reproduzir.

6 “cantadas de pedreiro” que nenhuma mulher gosta de ouvir

1. “Seu pai é advogado? Porque ele fez direito, hein!”

A primeira da lista é clássica e, com certeza, você já ouviu ou até disse por aí. Não só os pedreiros gostam de falar ela, como muitos outros caras que perdem tempo e saliva para tentar impressionar uma mulher com essa fala furada e horrível.

2. ” Vamos tomar alguma coisa juntos? Que tal um banho?”

Outra bem ruim, mas que muitos homens gostam de usar para ver se conseguem conquistar o coração da mina que estão a fim.

A realidade é que essa cantada é bem assediadora e desrespeitosa, então o melhor mesmo é tentar uma outra abordagem.

3.”Você tem uma colher aí? É que no momento eu estou te dando sopa…”

Essa já apela para o mundo culinário e, mesmo assim, não conquista nem o estômago de uma bela dama. Criativa, engraçada, porém inofensiva e de zero efeito, a não ser o constrangimento alheio.

4. “Seu pai é agricultor? Porque você é um xuxuzinho!”

Já essa cantada é famosa, clássica e muita gente ainda usa para tentar ganhar pontos com uma mulher. Porém, o melhor mesmo é retirar do seu vocabulário para não causar nenhum desconforto.

5. “Você é igual ao meu cartão de crédito: fico torcendo para você passar!”

Apesar de até arrancar sorrisos de algumas mulheres, outras consideram essa cantada bem ruim e assediadora. Mesmo sendo criativa, elas não curtem nem um pouco. Tente outra abordagem da próxima vez.

6. “Não sou biscoito, mas adoraria ser seu passatempo!”

Por fim, essa cantada remete um pouco à infância/adolescência, pois traz o contexto da bolacha para tentar conquistar uma mulher. E exatamente por usar o universo infantil que elas não aprovam nem um pouco.

Elas merecem mais, não é mesmo? Por isso, usem outras abordagens mais maduras.

Assim, siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade