Caiado condena atentado contra Donald Trump: “medo e a violência não podem pautar uma eleição”

Ex-presidente tenta voltar à Casa Branca e disputa, até o momento, com Joe Biden

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Caiado condena atentado contra Donald Trump: “medo e a violência não podem pautar uma eleição”
Ronaldo Caiado, governador de Goiás. (Foto: Divulgação)

O governador Ronaldo Caiado (UB) manifestou preocupação após o atentado contra Donald Trump. Pelo X (antigo Twitter), Caiado destacou que o medo e a violência não podem ditar o rumo de uma eleição.

Candidato pelo Republicanos, o ex-presidente dos Estados Unidos da América (EUA) foi ferido enquanto discursava em um comício, na noite deste sábado (13).

“Toda minha solidariedade ao ex-presidente Donald Trump. Um atentado a um presidenciável na maior democracia do mundo é algo que nos preocupa e que tem de ser condenado com veemência. O medo e a violência não podem pautar uma eleição”, declarou.

Em comunicado nas redes sociais, a equipe de campanha de Trump informou que ele está bem e recebendo atendimento médico. O ex-presidente tenta retornar à Casa Branca e disputa, até o momento, com o atual chefe do Executivo, Joe Biden (Democratas).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.