Subida de Leandro Vilela liga sinal de alerta na pré-candidatura de Professor Alcides em Aparecida
Temor é que deputado federal seja classificado como 'cavalo paraguaio' após entrada do sobrinho de Maguito Vilela na corrida eleitoral

O avanço de Leandro Vilela (MDB) nas pesquisas eleitorais e na busca por apoios, em Aparecida de Goiânia, ligou o sinal de alerta nos integrantes da pré-campanha de Professor Alcides (PL).
Rápidas apurou que a saída do DC da base de Alcides, e a declaração de apoio a Leandro, reforçou a percepção do grupo de que o deputado federal tem perdido fôlego nas últimas semanas.
A queda coincide justamente com a entrada definitiva do sobrinho de Maguito Vilela na corrida eleitoral, há cerca de um mês, substituindo o prefeito Vilmar Mariano (UB).
Entre os pares de Alcides, o temor é ser classificado como ‘cavalo paraguaio’, que começa muito bem e com grandes chances de vitória, mas perde força do meio para o final e acaba sendo derrotado.
Leia também
- Em Anápolis, o fogo tem sido inimigo
- Márcio Corrêa anuncia a prorrogação do Refis em Anápolis
- Metrópoles, O Popular e “até o DM Anápolis” repercutiram relatório sigiloso contra deputado, mas estranhamente delegado indiciou jornalistas do Portal 6 dizendo que documento é falso
- Adriana Accorsi assume comando do PT em Goiás mirando 2026