Roberto diz ter convicção de que Eerizania Freitas será eleita prefeita de Anápolis
Declaração do chefe do Executivo foi dada em resposta a Antônio Gomide, que alertou em entrevista que a cidade está endividada


Roberto Naves (Republicanos) entrou de vez na pré-campanha de Eerizania Freitas (UB) à Prefeitura de Anápolis. Antes evitando ser associado a ex-secretária, o prefeito declarou ter convicção de que ela será eleita prefeita da cidade.
“Eu tenho convicção de que o prefeito de Anápolis vai ser uma mulher, vai ser uma prefeita e ela vai dar continuidade a tudo de bom que nós fizemos e vai corrigir aquilo que precisa”, apostou Roberto.
A declaração do chefe do Executivo foi dada em resposta a Antônio Gomide (PT), que durante entrevista alertou que a cidade está endividada.
“É uma declaração leviana. Além de ser leviana, faz parte de uma construção que não vai acontecer. Com certeza o pré-candidato do PT está arrumando uma desculpa, porque caso ele se torne prefeito, o que não vai acontecer, pois vai perder de novo, ele não tem competência para administrar a cidade”, respondeu o prefeito em tom provocativo.
À Manchester, Gomide pontuou que, além de ter endividado Anápolis, Roberto viu o município perder mais de R$ 400 milhões de recursos em oito anos.