Discursos dão o tom de como será a campanha eleitoral em Aparecida de Goiânia

Políticos presentes disseram que Alcides representa o eleitor que mora na cidade

Pedro Hara Pedro Hara -
Convenção do Professor Alcides em Aparecida de Goiânia. (Foto: Júnior Gomes)

Durante a convenção partidária que oficializou a chapa formada por Professor Alcides (PL) e Max Menezes (PL) à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, os discursos deram o tom de como será a campanha eleitoral na cidade.

No evento realizado neste domingo (28), políticos presentes disseram que Alcides representa alguém que está há vários anos na cidade, enquanto Leandro Vilela (MDB) seria um forasteiro.

“O eleitor de Aparecida vai votar pela democracia e contra a interferência dos de fora”, afirmou o líder do PL na Assembleia Legislativa (Alego), deputado Eduardo Prado.

Leandro Vilela é natural de Jataí, no Sudoeste goiano, mas teve atuação em Aparecida no período em que era deputado federal, entre 2003 e 2015, quando Maguito Vilela (1949 – 2021) era o prefeito da cidade.

Após a saída de Maguito da Cidade Administrativa, Leandro retornou a Jataí. Ele voltou a Aparecida neste ano, após ser escolhido pelo governador Ronaldo Caiado (UB) como pré-candidato à prefeitura.

Vilmar Mariano reafirma que foi traído por Mendanha

Vilmar Mariano (UB) também discursou durante a convenção partidária e voltou a bater na tecla de que foi traído por Gustavo Mendanha (MDB), dizendo que teve o tapete puxado pelo antigo aliado.

“Tem gente falando aí que há uma disputa entre velha política e nova política e eu digo que velha política é atropelar companheiros. Velha política é a traição de puxar o tapete dos outros. Vou trabalhar diuturnamente pela eleição do Professor Alcides para que tenhamos uma vitória esmagadora nestas eleições”, afirmou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.