Áudio enviado a pastor expõe racha na Assembleia de Deus Madureira por conta das eleições
Igreja tem dois postulantes à Câmara de Anápolis: Raquel Antonelli e Teles Jr.
Rápidas teve acesso a um áudio enviado ao pastor Wendell Antonelli, marido da candidata a vereadora em Anápolis, Raquel Antonelli (Podemos), com reclamações sobre a atuação de cabos eleitorais da pastora.
Segundo o registro, pessoas que trabalham para Raquel não estavam permitindo a entrega de materiais do também candidato Teles Júnior (PDT) na porta da igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, no Centro da cidade.
“As meninas que trabalham para o Júnior foram intimidadas na porta da igreja para não entregar o informativo que estava sendo disponibilizado. Uma pessoa de vocês intimidou as senhoras. Todas as senhoras casadas lá na porta da igreja, não era para entregar o informativo, sendo que vocês estavam lá entregando o material da Raquel”, diz o áudio.
Outra reclamação foi em relação ao pai de Raquel, o pastor Bertiê Magalhães, que teria usado um projeto da igreja para pedir votos à filha e excluir aqueles que não votassem nela.
“Já teve uma situação no ensaio das senhoras, e lá tinha mais de 1.500 irmãs, onde o pastor Bertiê pegou o microfone e falou que quem não votasse na Raquel estaria fora do projeto da igreja”.
Rápidas entrou em contato com Raquel Antonelli, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para manifestação.
View this post on Instagram