Idosa surpreender ao sacar arma e atirar para acabar com confusão em empório de Goiânia
Conforme imagens de câmeras de segurança, tudo teria começado quando um grupo armado com um facão entrou no estabelecimento


Uma idosa, de 63 anos, foi presa após efetuar disparos de arma de fogo para acabar com uma confusão que estava acontecendo em um empório. O caso aconteceu durante a madrugada da última sexta-feira (20), no Residencial Brisas da Mata, em Goiânia.
Conforme mostram as imagens de câmeras de segurança, a noite estava tranquila no estabelecimento até que um grupo chegou com um facão e começou uma briga com os clientes que ali estavam presentes.
Diante da confusão, a idosa que estava sentada se levanta e, com uma arma em mãos, começa a efetuar disparos para dispersar os baderneiros.
Assustadas com o barulho dos tiros, testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM), que de deslocou até o local para averiguar os fatos.
Chegando no endereço indicado, os militares analisaram as câmeras de segurança e identificaram a autora dos disparos.
Ao ser indagada, a idosa confessou os fatos e mostrou onde estava guardada a arma utilizada. Assim, ela foi conduzida até a Central de Flagrantes.
Na delegacia, os policiais identificaram que ela agiu sob legítima defesa, no entanto, estava com porte de arma ilegal, respondendo então pelo crime.