Prefeitura de Goiânia avança para criar loteria municipal
Portaria para criar comissão de licitação foi publicada no Diário Oficial
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A exemplo de Anápolis, a Prefeitura de Goiânia pretende implementar a loteria municipal na cidade.
A portaria para formar uma comissão temporária e iniciar o processo de licitação foi publicada pela Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) na edição de 28 de outubro do Diário Oficial do Município.
Segundo o documento, o colegiado conta com seis integrantes, sendo quatro deles lotados na Secretaria Municipal de Administração (Semad) e dois da Sefin.
O colegiado será responsável pela “condução dos procedimentos relativos à fase externa da contratação de serviços especializados, continuados e integrados de disponibilização de plataforma de gestão e controle de atividades lotéricas, fornecimento de jogos lotéricos e meios de pagamento, incluindo manutenção, customização e atualizações”.
O valor arrecadado com a loteria será destinado às áreas de Previdência Social, Transporte Público e Assistência Social.