Jovem mobiliza discussão após fazer desabafo sobre motoristas de aplicativo em Goiânia: “acham que estão fazendo favor”
Comentários reuniram diversas opiniões diferentes, e alguns internautas chegaram a dizer que "até ônibus está melhor que carro por aplicativo"


Uma jovem mobilizou uma discussão na internet após desabafar sobre as corridas com motoristas de aplicativo em Goiânia, reunindo opiniões diversas sobre o calor da capital.
No vídeo compartilhado nas redes sociais, a internauta contou uma situação pela qual passou recentemente, dizendo que “quase derreteu de calor” enquanto andava pelas ruas da capital, já que o carro em que estava tinha o ar-condicionado desligado.
O desabafo gerou diversas respostas nos comentários. Alguns internautas concordaram com a jovem, que defendia que, caso o usuário queira essa “regalia” a mais, deveria pagar um pouco mais caro para solicitar a modalidade “confortável” de corrida.
Um deles também se indignou, dizendo: “Eu fico de cara, como que com um calor desse de Goiânia, se recusam a ligar o ar para não gastar combustível?”. “Tem quem fique ofendido se você pede pra ligar o ar! Tá eu e ele derretendo no carro e o querido de birra”, concordou outra usuária.
Alguns internautas brincaram que o transporte público é uma opção melhor: “ônibus de Goiânia tem ar condicionado”. Já outros apontaram que nem pagando mais caro nos aplicativos conseguem acesso à comodidade.
Um internauta compartilhou: “Solicito sempre ‘comfort’ e a maioria das vezes com ar condicionado. Mas às vezes não ligam, e eu não peço para não gerar confusão, vai que o motorista está em um dia ruim”.
Além dos usuários, motoristas de aplicativo também marcaram presença na discussão, e um deles argumentou que é inviável oferecer a “regalia”: “Em Goiânia, o preço que os aplicativos pagam pra nós é ridículo, não paga nem os pneus”.
@yasmincabedo Pagando de ryca no comfort pra não derreter nem ficar no meio do caminho #fyp #viral_video ♬ som original – Yasmin Cabedo