Jovem é golpeado com canivete após realizar “brincadeira” em distribuidora de bebidas
Vítima acabou hospitalizada após desconhecido se irritar com atitude


Um jovem, de 25 anos, foi esfaqueado após fazer uma “brincadeira” com um desconhecido, em uma distribuidora de bebidas no bairro Cidade Jardim, região Centro-Oeste de Goiânia.
O caso aconteceu nesta sexta-feira (20), e teria começado com uma ação da vítima, que, chegando ao comércio, resolveu simular um furto.
Ele teria encenado tirar R$ 100 do bolso de outro cliente, que, vendo a situação, se desentendeu com o jovem e pediu o dinheiro de volta. Diante disso, a vítima informou se tratar de uma brincadeira, e apontou que o dinheiro tinha saído do próprio bolso, resultado do trabalho que havia realizado durante o dia.
Apesar disso, o suspeito teria sacado um canivete e desferido um golpe contra a vítima, na região inferior das costas. O jovem, então, evadiu do local e, correndo na rua, encontrou uma viatura da Polícia Militar (PM). A equipe policial prestou socorros e o encaminhou ao hospital.
Já o suspeito, de 29 anos, foi localizado, ainda na distribuidora e portando o canivete utilizado, e levado à Central de Flagrantes de Goiânia. O caso deve seguir sob responsabilidade da Polícia Civil (PC).