Mulher denuncia agressão para filho em chamada de vídeo e final é supreendente, em Aparecida de Goiânia
Vítima relatava que estava sendo alvo de tentativa de homicidio por parte do próprio companheiro, que fugiu do local
Um jovem parou uma viatura no meio da rua para informar que a mãe dele estava sendo vítima de tentativa de homicídio, em Aparecida de Goiânia.
O caso ocorreu na noite deste domingo (22), quando o filho apresentou aos policiais uma chamada de vídeo que fazia com a mulher, a qual gritava aos prantos pedindo socorro.
Diante disso, a equipe da Polícia Militar (PM) se dirigiu ao endereço em questão, encontrando o suspeito fugindo do local em um carro.
Assim, uma perseguição foi iniciada nas ruas do Setor Cidade Livre, onde teria ocorrido o crime. No momento, o suposto autor desceu do carro e foi em direção aos militares portando duas facas.
Neste instante, a equipe ordenou que o suspeito parasse, mas ele não obedeceu aos comandos, continuando a caminhada em direção ao condutor da viatura.
Evitando que o policial fosse atingido, as equipes dispararam 15 vezes contra o suposto autor, que foi atingido em quatro locais diferentes.
Baleado, o Corpo de Bombeiros se dirigiu ao local, onde realizou o resgate e encaminhou o jovem até uma unidade hospitalar.
Depois disso, a PM foi até a casa da mulher, encontrando a residência destruída pelo suposto autor, que havia tentado golpear a companheira.
O carro dele, no entanto, foi apreendido e levado até uma unidade de comando da Polícia Civil (PC).
Agora, o caso deve ser encaminhado para as autoridades competentes, que devem realizar os devidos procedimentos legais acerca do caso.