Motorista de aplicativo viraliza após contar perrengues que passou com a mãe em Goiânia: “humilhação mais longa e rápida que já tive”
Internauta relata ter passado por diversos constrangimentos na curta estadia
Conhecida nas redes sociais por compartilhar histórias vividas enquanto trabalha como motorista de aplicativo, Aline de Assis (@alinelks) voltou a viralizar após contar os perrengues pelos quais passou enquanto visitava Goiânia com a mãe.
A brasiliense relatou que precisava fazer algumas coisas na capital goiana, e resolveu aproveitar a oportunidade para conhecer a cidade.
A visita começou pela Feira da Lua, atração conhecida em Goiânia, onde a internauta conta que sofreu com o calor característico da capital enquanto passava duas horas andando sem comprar nada.
Depois do que classificou como “passeio trágico”, ela relata que, na busca por um “hotelzinho simples”, acabou escolhendo um local em que, além de ser maltratada pela recepcionista, encontrou uma estrutura precária.
Nas imagens, a motorista compartilha que quase não conseguia abrir a porta porque a fechadura estava quebrada, o que gerou uma situação constrangedora.
“A chuva lá fora começa, um vento danado, e vocês lembram que a fechadura da porta tava quebrada, né? Pois bem, enquanto a gente tá trocando de roupa, a porta abre de uma vez”, contou, “as duas peladas, por sorte não tinha ninguém no corredor”.
A história continua conforme a internauta explica que, ao pegarem uma corrida por aplicativo, o motorista responsável pelo trajeto também agregou ao relato. “O querido foi a duzentos por hora, xingando o passageiro do hotel até o bar. Foi a humilhação mais longa e rápida que eu já vi na minha vida”, diz.
Apesar dos contratempos, Aline também destacou experiências positivas em Goiânia, como o bar em que ela e a mãe tomaram um chopp, o Mercado Municipal e a Feira do Cerrado, que ela defende ter sido “impecável”.
@alinelks29 DE DEZEMBRO – HISTORIA DE VIAGEM EM GOIANIA♬ som original – Aline de Assis