Solimões viraliza ao cantar ‘modão’ ao lado do filho: “diferença é sutil, mas paixão é a mesma”
Artistas chamaram atenção ao brincar com as diferenças no mundo da música
A diferença de gerações é sentida em diferentes variáveis, seja nos costumes, tradições e até nas vestes. No mundo da música, isso não é diferente, como apontou o cantor Gabeu (@eugabeu), em uma postagem feita no Instagram.
Na publicação, o jovem, que é filho do sertanejo Solimões (da dupla com Rio Negro), compartilhou um momento em que aparece cantando com o pai.
Ao som de “O Menino da Porteira”, a dupla brincou ao comparar as diferenças geracionais no mundo do sertanejo.
- A maior favela da Europa fica na cidade mais antiga do continente e tem pessoas comendo comida do lixo
- Placa colocada no veículo por motorista de aplicativo chama atenção dos passageiros
- Paraíso brasileiro esconde praias surreais no coração da Amazônia, com vilas charmosas e um clima perfeito o ano inteiro
Na legenda, o artista juvenil brincou com as vestes de ambos os vocalistas, enquanto cantavam um clássico ‘modão’: “Cantores sertanejos: atualmente x antigamente”, diz o texto.
“Uma diferença sutil, mas a paixão pela música caipira é a mesma”, continuou Gabeu.
Nos comentários, seguidores se divertiram com o paralelo entre os artistas. “A diferença foi só a Crocs, amo o sertanejo”, disse uma internauta.
“O importante é o talento e isso não podemos dizer que vocês dois não têm, a junção das vozes do pai com o filho é perfeita”, completou outra.
“Meu sonho tomar umas cachaças com Solimões e o Gabeu”, disse outro seguidor.
Ver essa foto no Instagram








