Motorista morre após caminhão passar por cima dele enquanto fazia reparos, em Aparecida de Goiânia
Vítima era funcionário terceirizado da Prefeitura de Senador Canedo


Um motorista de caminhão, de 40 anos, faleceu nesta quarta-feira (08), após ser atropelado pelo próprio veículo, ficando preso debaixo do eixo dianteiro, no bairro Parque Trindade, em Aparecida de Goiânia.
A vítima, identificada como Cirlenio Carvalho de Lima, estava transportando massa asfáltica para o município de Senador Canedo. Inclusive, em nota, a Prefeitura do município afirmou que o trabalhador era terceirizado e que lamenta o ocorrido, se colocando à disposição para colaborar no que for preciso.
Testemunhas relataram ao Portal 6 que a fatalidade se deu logo após o veículo abastecer com a carga na usina. Ao sair do local, o condutor parou o caminhão em uma subida, provavelmente devido a um problema mecânico.
A vítima teria ainda virado o volante e calçado os pneus com alguns tijolos e procedeu para efetuar reparos sob o chassi.
Porém, as precauções tomadas para o veículo se manter estático não foram suficientes e Cirlenio foi atropelado, ficando prensado sob o eixo dianteiro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Técnico Científica também compareceram, sendo necessário elevar a parte dianteira do caminhão para retirar a vítima.
Confira a nota da Prefeitura de Senador Canedo, na íntegra:
A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras de Senador Canedo informa que tanto o caminhão como colaborador envolvidos em acidente no Parque Trindade, em Aparecida de Goiânia são terceirizados, desenvolvendo serviço de transporte de massa asfáltica para o município de Senador Canedo. A Seinfra lamenta o fato e está acompanhando o caso, se colocando à disposição para colaborar no que for preciso.