Motorista morre após caminhão passar por cima dele enquanto fazia reparos, em Aparecida de Goiânia

Vítima era funcionário terceirizado da Prefeitura de Senador Canedo

Davi Galvão Davi Galvão -
Motorista morre após caminhão passar por cima dele enquanto fazia reparos, em Aparecida de Goiânia
Vítima morreu enquanto realizava reparos sob o chassi do automóvel. (Foto: Reprodução)

Um motorista de caminhão, de 40 anos, faleceu nesta quarta-feira (08), após ser atropelado pelo próprio veículo, ficando preso debaixo do eixo dianteiro, no bairro Parque Trindade, em Aparecida de Goiânia.

A vítima, identificada como Cirlenio Carvalho de Lima, estava transportando massa asfáltica para o município de Senador Canedo. Inclusive, em nota, a Prefeitura do município afirmou que o trabalhador era terceirizado e que lamenta o ocorrido, se colocando à disposição para colaborar no que for preciso.

Testemunhas relataram ao Portal 6 que a fatalidade se deu logo após o veículo abastecer com a carga na usina. Ao sair do local, o condutor parou o caminhão em uma subida, provavelmente devido a um problema mecânico.

A vítima teria ainda virado o volante e calçado os pneus com alguns tijolos e teria então ido efetuar algum reparo sob o chassi.

Porém, as precauções tomadas para o veículo se manter estático não foram suficientes e Cirlenio foi atropelado, ficando prensado sob o eixo dianteiro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Técnico Científica também compareceram, sendo necessário elevar a parte dianteira do caminhão para retirar a vítima.

Confira a nota da Prefeitura de Senador Canedo, na íntegra:

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras de Senador Canedo informa que tanto o caminhão como colaborador envolvidos em acidente no Parque Trindade, em Aparecida de Goiânia são terceirizados, desenvolvendo serviço de transporte de massa asfáltica para o município de Senador Canedo. A Seinfra lamenta o fato e está acompanhando o caso, se colocando à disposição para colaborar no que for preciso.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.