Após recorrer à Justiça, PM Lucas Bandeira ganha medida cautelar contra ex-namorada
Soldado foi acusado de traição pela ex-namorada e caso ganhou as redes sociais
Alvo de denúncias e acusações por parte da ex-namorada, a advogada goianiense Jordane Mota, o policial militar Lucas Bandeira, teve medida cautelar concedida pela Justiça nesta quinta-feira (16).
Rápidas conversou com a defesa de Lucas, que confirmou a decisão, mas a advogada Cristiana Morais não quis entrar no mérito.
“Não posso adentrar no mérito, pois o processo está em segredo de Justiça, mas de antemão posso dizer que todas as medidas judiciais cabíveis já foram tomadas”, afirmou em áudio enviado à coluna.
O militar também foi procurado pela Rápidas, mas os contatos não foram respondidos.
O caso corre em segredo, por isso não foi possível, por enquanto, saber os efeitos da medida cautelar concedida em favor do policial.
Relembre
No dia 08 de janeiro, Jordane Mota divulgou que teria sido traída e afirmou que o militar a traía com o gerente de uma pousada em Pirenópolis, o qual pagava o PM pelos serviços sexuais, o bancando com dinheiro e presentes ‘anônimos’.
Ela teria descoberto o caso extraconjugal por meio de um detetive particular, contratado por um dentista de Pirenópolis, que também se relacionava com o gerente e havia desconfiado da traição.
Confrontado por Jordane, Lucas afirmou ter sido vítima de mentiras e montagens mal feitas.
Apesar do polêmico término de relacionamento, ambos ganharam seguidores com o caso que ganhou projeção nacional. Desde o início, Lucas Bandeira tinha prometido acionar a Justiça contra a ex-namorada.