Homem atropela irmão três vezes e é preso enquanto tentava fugir da cidade
Confusão teria começado após vítima consumir bebida alcoólica e passar a importunar os convidados
Um homem, de 44 anos, foi preso na noite deste sábado (24), após ter agredido e atropelado o próprio irmão, de 41, na noite deste sábado (25), no município de Goiatuba.
Testemunhas afirmaram que a confusão começou em uma festa entre parentes e amigos, na qual a vítima estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas e começou a importunar os outros convidados.
Nisso, o irmão do homem chegou ao local e, enquanto consumia álcool, pediu para que o familiar “ficasse quieto” e fosse embora, para não mais conturbar o evento.
Porém, a situação escalou, com a vítima se recusando a ir embora e supostamente sacando uma faca, indo em direção ao irmão.
Diante disso, deu-se início a uma luta corporal em que o mais velho conseguiu desarmar o outro. Em determinado ponto do embate, o suspeito adentrou em um veículo e atropelou o mais novo, por três vezes consecutivas, fugindo logo em sequência.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e o Corpo de Bombeiros esteve presente para prestar socorro, conduzindo-o ao Hospital Municipal de Goiatuba, onde deu entrada apresentando mal estado geral com rebaixamento de consciência e múltiplas escoriações pelo corpo. O paciente aguarda transferência ao Hospital de Itumbiara.
As equipes da PM passaram a realizar buscas e localizaram o suspeito durante patrulhamento, com o mesmo admitindo que tinha a intenção de fugir, rumo ao município de Morrinhos.
Ele foi então conduzido ao Hospital Municipal e, posteriormente, até a Central de Flagrantes de Itumbiara. O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil (PC).