Passageira fica em estado grave após carros baterem e caírem em ribanceira na BR-060, em Anápolis
Vítimas foram resgatadas pelos socorristas e encaminhadas às pressas para o Heana
O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite deste domingo (02) após veículos caírem de uma ribanceira, na BR-060, próximo à indústria da Ambev, em Anápolis.
De acordo com a corporação, o condutor de um automóvel Volkswagen Voyage trafegava pela via, sentido Brasília – Anápolis, quando tentou ultrapassar um Volkswagen Fox e perdeu o controle.
Neste momento, os veículos acabaram colidindo, saindo da pista e capotando ribanceira abaixo, causando grande estrago em ambas as carrocerias.
Os bombeiros então foram acionados, se dirigindo ao endereço em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde localizaram as vítimas ainda próximas aos destroços.
Ainda conforme apurado pela corporação, uma passageira que estava no Volkswagen Fox foi resgatada em estado gravíssimo, sendo encaminhada ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), a cerca de 17 km do acidente, onde precisou ser internada às pressas.
O condutor do automóvel, filho da vítima, por sua vez, sofreu apenas ferimentos leves e foi atendido por uma equipe da Triunfo Concebra, concessionária responsável pela rodovia, sendo também encaminhado ao Heana.
Já o motorista do Volkswagen Voyage, que supostamente teria causado a colisão, foi abordado pela corporação ainda durante a assistência, momento em que os militares notaram que ele apresentava claros sinais de embriaguez, como odor etílico, fala arrastada e olhos avermelhados.
Diante disso, foi realizado o teste do bafômetro, que constatou a presença de 0,86 mg/L de álcool. Dessa forma, ele foi encaminhado a uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde foi autuado pelos crimes de dirigir alcoolizado e lesão corporal culposa, sendo preso em flagrante em seguida.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!