Motorista de aplicativo precisa tomar medida drástica após passageira se recusar a obedecer regra básica

"Ah, não vou por isso aí não. Para quê?", disse ela na gravação

Magno Oliver Magno Oliver -
Motorista de aplicativo precisa tomar medida drástica após passageira se recusar a obedecer regra básica
(Foto: Reprodução/Agência Brasil)

Só quem viveu na pele a rotina corrida para entender que trabalhar como motorista de aplicativo, não é nada fácil.

Os motivos são vários, principalmente pelo fato de lidar com passageiros extremamente difíceis de transportar. Ser motorista de aplicativo não é nada tranquilo como muitos pensam.

Dessa forma, para provar o que estamos dizendo, um motorista de aplicativo viralizou nas redes após passar por uma situação complicada com uma passageira.

Motorista de aplicativo precisa tomar medida drástica após passageira se recusar a obedecer regra básica

O perfil no Instagram do @uberdepre compartilhou uma situação inusitada e para lá de desconfortável para um motorista de aplicativo.

Por medidas de segurança, a plataforma exige que o passageiro obedeça à regra do uso obrigatório do cinto de segurança.

Porém, a passageira que esse motorista de aplicativo pegou se recusava a usar o item obrigatório e causou uma confusão enorme por isso. Ao final, o condutor teve que tomar uma medida drástica e pedir para ela se retirar de seu carro.

Com gentiliza, o profissional pediu para que a mulher colocasse o cinto de segurança, já que é algo essencial em toda corrida. No entanto, ele foi surpreendido quando ela se recusou.

“Ah moço, não vou por não. Mas para quê?”, respondeu a passageira.

Paciente, o motorista de aplicativo explicou que ela devia usar o acessório por motivos de segurança, contando ainda que se acontecesse qualquer coisa durante o trajeto, a responsabilidade seria dele.

Apesar dos esforços do profissional, a passageira insistiu que não colocaria o cinto. Então, sem outra alternativa, ele pediu para que ela se retirasse do veículo.

“Pois é, é a sua segurança, né. Não é nem a minha. Se você não tem essa noção, eu não tenho por você”, afirmou.

Indignada, a mulher ainda disse que teve que esperar o motorista por 20 minutos, alegando que ele não tinha noção. Apesar disso, mesmo revoltada, ela saiu do carro. “Com certeza vou me retirar. Palhaçada do *aralho”

Confira o vídeo completo da história:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por uber da depressão (@uberdepre)

Assim, siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades em tempo real para você!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade