Homem entra em briga para tentar proteger dono de distribuidora, mas acaba morto a pauladas
Tumulto começou durante a madrugada e testemunha ainda tentou evitar o pior, mas chegou tarde


Um homem, de 37 anos, morreu durante a madrugada deste sábado (15), após se envolver em uma confusão em uma distribuidora de bebidas em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.
A discussão teria tido início quando um cliente, de 40 anos, que morava na vizinhança, começou a causar tumulto no estabelecimento, chegando a tentar agredir o proprietário do local.
Diante das ameaças, tanto a vítima quanto uma testemunha teriam tentado conter o suspeito. A vítima ainda teria seguido o homem quando ele deixou a distribuidora, e uma testemunha tentou alcançá-los para evitar que a situação escalonasse.
Apesar disso, os dois foram alcançados já durante as agressões, ao que teriam se juntado outras pessoas. A vítima teria sido agredida diversas vezes, por vários indivíduos, com pedaços de madeira, na região da cabeça.
Diante disso, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender à ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros também estiveram presentes, mas puderam apenas constatar o óbito.
Por isso, uma equipe da Polícia Técnico Científica realizou o trabalho de perícia no local. A apuração dos fatos deve seguir sob responsabilidade da Polícia Civil (PC).
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!