Placa colocada chama atenção de quem passa por perto de carrinho
Com apenas uma simples frase, vendedor ambulante conseguiu conquistar vários clientes e bater o faturamento desejado


Com uma simples placa colocada no meio de uma praça, um homem conseguiu provar que o brasileiro realmente é o rei do marketing e das vendas tranquilamente.
Isso porque em uma movimentada rua da cidade, um carrinho simples de venda de pipocas chamou a atenção de todo mundo que passava por ali sem precisar fazer barulho.
Assim, em meio a tanto pedestre se deslocando em volta o tempo todo, um detalhe incomum fez todo mundo virar os olhos para o comerciante que ganhou o público pela criatividade.
A postagem foi parar no Instagram do @placashistoria e os internautas encheram os comentários de reações e muitos elogios.
Placa colocada chama atenção de quem passa por perto de carrinho
Para conquistar a clientela, ele usou uma placa inusitada fixada no próprio carrinho que estampava uma frase bem diferente.
Na mensagem, feita em caixa alta e tintura reforçada, vinha o recado: “Chora que o papai compra”.
Em tempos de grandes disputas por atenção com caixas de som e bonecos dançantes, o comerciante conseguiu se destacar com uma mensagem simples, mas que gerou curiosidade. Reizinho do marketing criativo.
Mesmo irreverentes e inusitadas, as palavras provocavam uma mistura de surpresa e risos, algo que fugia do padrão das mensagens promocionais tradicionais.
Em poucos minutos, a mágica se fez e o cartaz atraiu até mesmo pessoas que não estavam interessadas em comprar um saquinho de pipoca. As crianças adoraram a ideia da mensagem.
O comerciante, sentado bem tranquilo ao lado de seu carrinho, viu na frase uma maneira de se destacar no mercado e conseguir aumentar suas vendas.
A frase, que remete a uma brincadeira com os filhos e os pais que passam ao redor, acabou se tornando uma isca de vendas para quem passava.
Nos comentários, os seguidores elogiaram bastante a criatividade do vendedor que acertava em cheio na vontade das crianças em comer pipoca.
Confira a publicação na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
Assim, siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!