Filhote danado entra em cano de construção e dá ‘canseira’ em bombeiros de Jataí
Com a ajuda de ferramentas especializadas, o animal foi retirado de maneira segura

O 13º Batalhão de Bombeiros Militar (13º BBM) de Jataí, região sudoeste do estado, teve que agir em uma ocorrência inusitada. Um filhote de cachorro entrou em um cano de construção e precisou da intervenção dos profissionais.
Em um vídeo divulgado nesta sexta-feira (28), é possível observar que um dos bombeiros, com a máxima calma e cuidado possível, ajuda o animal a sair da “cilada” em que se envolveu.
Isso porque o filhote havia ficado com a cabeça presa enquanto brincava em um cano de PVC. Ao serem avisados pelo tutor, os profissionais se dirigiram ao local, fizeram o devido resgate e transportaram o filhote até o batalhão, onde, com a ajuda de ferramentas especializadas, retiraram o animal de maneira segura.
Ele foi libertado sem ferimentos e entregue ao tutor.
Ver essa foto no InstagramLeia também
- Revelada a identidade de motorista que morreu após grave acidente na BR-414
- Após um ano em reforma, Terminal da Praça da Bíblia ganha data para ser reinaugurado
- Panificadora em bairro nobre de Goiânia é interditada por condições precárias de higiene
- Mãe é resgatada com filho nos braços após marido tentar atear fogo nela e incendiar casa, em Goiás