Prefeitura de Goiânia define prazo para instalar novos radares de velocidade; saiba onde
Medida faz parte de projeto para fiscalizar 604 pistas na capital
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Engenharia de Trânsito (SET), anunciou que a partir deste mês de março, deve dar uma “acelerada” na implementação de novos radares de fiscalização eletrônica na cidade.
Segundo a pasta, estão previstas as instalações de 13 novos pontos na Região Sul (região gerida pelo Consórcio Anhanguera) e 22 na Região Norte (sob responsabilidade do Consórcio Fiscaliza Gyn).
Atualmente, 51 pontos já receberam os equipamentos, cobrindo um total de 89 pistas monitoradas na capital.
- Túnel de Luz na Praça Tamandaré é reinaugurado para Natal em Goiânia após polêmica
- Empresária de Senador Canedo flagra “clientes” furtando loja durante Black Friday e faz desabafo: “não são bem-vindas”
- Polícia desmonta esquema que desviou mais de 100 computadores do Governo de Goiás; oito são presos
Existem alguns locais onde os radares já estão em operação, porém em fase de teste. Entre eles estão as Avenidas Mutirão, localizado no Setor Bueno e Setor Marista; Castelo Branco, no Setor Oeste; Universitária no Setor Leste Universitário; Vera Cruz, no Jardim Guanabara; e a Laguna, que fica no Parque Amazônia.
Segundo a Prefeitura, o objetivo é cobrir um total de 604 faixas em até seis meses, reduzindo o prazo contratual inicial de 12 meses.
O valor total do contrato de licitação para a implementação do sistema de fiscalização eletrônica é de R$ 242,8 milhões, que deverão ser gastos ao longo dos próximos cinco anos.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!







