Jovem de Anápolis escapa de estupro ao morder homem que a arrastou para matagal na BR-153
Crime ocorreu quando vítima atravessava a rodovia para ir trabalhar


Uma jovem, de 21 anos, viveu momentos de terror ao ser arrastada e quase estuprada no início da manhã deste domingo (06), no Bairro de Lourdes, região Leste de Anápolis.
Segundo a vítima, ela atravessava a BR-153 para ir trabalhar quando foi surpreendida pelo suspeito, que usava máscara e boné para esconder o rosto. O homem teria a arrastado para uma região de matagal bem próxima à rodovia, onde tentou tirar a roupa da jovem, que resistiu a todo momento.
Gritando por ajuda, ela chegou a ter a boca tampada pelo suspeito, momento em que aproveitou para mordê-lo. Ao ver que não conseguiria contê-la, o homem então começou a bater a cabeça da vítima contra o chão, a deixando jogada ali mesmo e fugindo em seguida.
Assustada, a jovem acionou a Polícia Militar (PM), que a encontrou no local com a roupa suja de terra, mas sem maiores ferimentos. A equipe orientou que ela procurasse atendimento médico por ter mordido o agressor.
Durante as diligências preliminares, os policiais recomendaram que a empresa na qual ela trabalha acessasse as câmeras de segurança para, eventualmente, identificar quem teria cometido o crime.
Agora, o caso será encaminhado a uma delegacia da Polícia Civil (PC), que abrirá um inquérito para apurar o ocorrido, assim como localizar o suspeito.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!