Influencer mineira manda recado para goianos após polêmica com pamonha: “também sabemos fazer”
Influenciadora resgatou a "polêmica" após burburinhos causados com o estado vizinho ao embalar o prato


Depois de causar burburinhos de goianos ao postar uma forma diferente de amarrar pamonha, costurando a palha com uso de máquina, a mesma influenciadora publicou um novo vídeo no Instagram, provando, também, saber embrulhar o prato da forma artesanal.
Samira Melo ainda manda um recado, ao que ela denominou de “fiscais da pamonha”. “A gente sabe fazer dobrada também”, disparou, mas não deixou de resgatar a “polêmica” causada ao ter exposto a costura da palha.
“Vejam algumas vantagens da palha costurada: cozinha mais rápido, não fica pamonha no meio das dobras da palha, dá para mais gente participar do processo, é mais fácil para abrir e dá para ficar grande também. É só pegar palha grande, uai”, considerou.
Emendando o assunto, em tom de revolta, ela respondeu críticas que recebeu. “Não é modernidade, porque minha família faz assim há, pelo menos, 40 anos. E não é exclusividade nossa, porque depois do outro vídeo, muita gente (de vários estados) falou que também faz costurada”, revelou.
Ao final, ela ainda deu um pitaco. “Viralizem esse vídeo igual ao outro, agora”, alfinetou.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!
Acompanhe o vídeo:
Ver essa foto no Instagram