Bar cheio de clientes é interditado em Anápolis por perturbação do sossego

Estabelecimento já havia sido notificado pelo problema anteriormente

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Bar cheio de clientes é interditado em Anápolis por perturbação do sossego
Polícia Militar atendendo ocorrência. (Foto: Reprodução)

Um bar, conhecido por servir jantinhas na Avenida Goiás, foi interditado após denúncias de perturbação do sossego, na noite deste sábado (19), em Anápolis.

A postura foi acionada, após vizinhos do local relatarem o barulho alto, o que estaria causando transtorno na região, mesmo com notificações já sendo enviadas anteriormente.

Diante disso, ficais da postura verificaram o ocorrido e logo determinaram a interdição imediata do estabelecimento, mesmo que ainda houvesse clientes consumindo.

Durante a abordagem, a proprietária chegou a solicitar aos policiais que esperassem a saída da clientela, o que foi recusado por eles, levando o bar a ser fechado imediatamente.

Agora, o caso deve ser encaminhado às autoridades competentes, que devem dar prosseguimento aos trâmites conseguintes.

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade